Páginas

Sobre

Há quem diga que quem se define se limita, eu gosto de falar sobre mim em uma página especial. Por algum motivo meus pais escolheram me dar o nome de Jullie e eu abri os olhos pela primeira vez no dia quatro de fevereiro de 1998. Abandona essa calculadora, eu tenho 16 anos. Nasci no interior do Rio de Janeiro e atualmente moro em um interior mais interior ainda do mesmo estado. Sou uma inconstância e isso é refletido até nos meus fios de cabelo: de imensos passam a curtos em minutos, de castanhos escuros a luzes, e posteriormente fiquei ruiva até as 3 lavagens desbotarem e hoje meu cabelo tem cor de burro quando foge. Curso o 1º ano do curso de Publicidade e Propaganda e ouço sempre "nossa como você é precoce" e blá blá blá, particularmente me sinto sem graça pelos outros enaltecerem esse fato e me enxergarem superior de alguma forma.

Eu sempre gostei de escrever textos, escrevi draminhas em um tumblr por dois anos e comecei a me interessar por html e design, daí nasceu meu primeiro e finado blog de moda que não durou nem uma semana porque eu não sei nada sobre assunto. Depois tive dois outros blogs que morreram pois me senti sufocada em um espaço que deveria ser meu próprio refúgio, e agora tenho essa belezinha aqui que depende de mim para sobreviver.

Sou uma pessoa de personalidade ao mesmo tempo forte e inconstante. Talvez dê para fazer uma analogia com o mar, vezes tranquilo e outras rude. Amo romantismo, assistir Friends pela 3908725ª vez e continuar a rir como se fosse a primeira, chocolate, all star, música, todos os animais de estimação que tive e tenho, dormir, e cheiro de limpeza em casa.