Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Keep calm, deixa de recalque

Expectativa: chamar a atenção dos leitores com esse título fail. Também não entendi o plural, já que prender a atenção de pelo menos uma boa alma usando Valesca Popozuda para isso é um desafio do caramba, principalmente em um primeiro post. Se alguém já me conhece, oi. Eu escrevo no dragões radioativos também. Talvez você esteja se perguntando "já bastava um blog sem sucesso, agora outro?" e eu respondo, sim. A diferença é que aqui eu me expresso sem temer futuras repreensões. Para sanar qualquer dúvida: simplicem é simples, em latim. Sim, eu sei que sou um poço de criatividade e não, não me incomodo com isso. A ideia é ser simples mesmo. Esse blog foi criado sem ter a menor intenção de ser um grande sucesso. A escritora estava entediada assistindo ao carnaval transmitido pela Rede Esgoto, e quando se deu conta já tinha mais um filho pra alimentar.
 

O curioso de fazer um post apresentando seu blog é que bate aquela necessidade de causar uma primeira impressão maravilhosa ao leitor, que as vezes quem escreve tem a infelicidade de não conseguir passar. Além é claro, de sentir que seu xodózinho está em uma vitrine, suscetível a críticas maldosas de todos os lados. Gostaria de finalizar essa introdução dizendo que essa imagem de Brilho Eterno está aí porque esse filme é sensacional, e porque Clementina passou a ter outro significado depois de assistí-lo. O resto vocês descobrem depois.

16 comentários:

  1. omg! vc escreve bem demais sabia? eu não conhecia seu blog, o antigo, mas de todos os modos, bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso querida, fico até envergonhada hihihi. Obrigada lindinha, espero que goste daqui.

      Excluir
  2. MEU DEUS ME DÊ SEU LAYOUT A-GO-RA (separei certo? mds)
    Amei essa introdução e estou esperando os posts (kede?) e tá tudo muito lindo AI MDS SEU BLOG É O MEU FAVORITO, SEM MAIS. SOU A PRIMEIRA FÃ, NÃO ESQUEÇA! Credo, tô que nem uma louca aqui scrr.
    Ah, para seguir o blog é só apertar no follow, ali do lado u-u
    Beijos ♥
    http://listencilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, foi feito em uma madruga, com os olhos colando de sono, mas mesmo assim, obrigada de todo o coração. Tô lisonjeada com os elogios *momento shame*, vem cá me abraçar molier, que coisa mais linda gente. Se eu pudesse seguiria seu blog umas 50 vezes, vou te sequestrar, que princesa.

      Excluir
  3. Meu deus, eu simplesmente te amei, casa cmg porra *-*. Cara sua escrita é MARAVILHOSA pisou total em mim >c<, seguindo aqui, pq teu blog é perfeito u_u. Bate clg õ/ tbm não sou um poço de criatividade qq

    http://www.palavras-drogadas.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pê ♥ Jullie, chega junto maridona
      Escrita perfeita aonde? Só um pouquinho de prática da época de tumblr :v perfeita é tu!!!!111

      Excluir
  4. Seu blog é lindo, com nome lindo, postagem de welcome linda e tudo lindo ç-ç ME DÁÁÁÁÁÁÁ ♥ Vou acompanhar isso aqui com toda certeza <3

    Beijão, bakery-stuff.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Clara falando de perfeição, oxente :v :v :v vem cá molier, espero que você apareça sempre nesse bloguito ♥

      Excluir
  5. Seu blog é lindo, socorro <3 Você escreve muito bem, sério. Nova seguidora aqui. Obrigada pela visita lá no meu blog \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurinha me iludindo, vê se pode!!11
      Espero que esse cantinho chato te acolha <3 e por nada, estarei sempre no seu blog

      Excluir
  6. Fui no teu outro blog e, socorro, cê escreve muito! Admito que lendo esse título eu fiquei meio que "hãm? Keep calm, deixa de recalque?", principalmente por achar esse termo "recalque" muito idiota. Sério.

    Mas enfim, já curti tua primeira postagem, então creio que irei curtir as outras, haha (:


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu fico super feliz quando elogiam a minha escrita, obrigada mesmo ~chora *_____* quis um título impactante, ahue, aí apelei pra Valesquinha. Espero que acompanho o blog chuchuzinha

      Excluir
  7. Tu escreve bem demais!! Seguindo já. Vou te acompanhar, com certeza.
    Morta com esse título kljasiosaj
    Tu tem cara de quem já teve fake e escreve webs/fics, mas talvez seja só da minha cabecinha...

    guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, vem me abraçar. Morro quando elogiam meus textos, eu mesma acho eles uma bosta adjhqw fico toda boba. Tive fake mesmo :v e na verdade não escrevi fics, mas li muito yuri/yaoi. Quis escrever uma web, mas cadê a criatividade? Vou te esperar sempre aqui então Auddy!1!

      Excluir
  8. Olá!
    Eu acho que nunca consegui passar a tal "boa impressão de primeira postagem" para alguém, que você, por sinal, conseguiu passar para mim.
    Não cheguei a assistir este filme, mas olha, tem uma música muito legal com o nome da personagem que você citou. Depois procura por "Clementine - Sarah Jaffe" no youtube, vale a pena.
    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que conseguiu menina. o que foi aquele texto sobre escolher palavras requintadas demais e acabar não conseguir se expressar? Me identifiquei de cara. Brilho eterno é a paixão da minha vida. Assista quando puder, eu recomendo. Procurando agorinha mesmo por Clementine.

      Excluir

Oi, que bom que você veio comentar. Somente duas coisitas:

1) Os comentários são moderados para que eu possa ler todos, respondê-los e retribuí-los.

2) Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu visitá-lo também.