Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Retrospectiva Julliesca e Playlist #1

Desde que eu comecei nessa blogosfera doce blogosfera há dois anos, nunca me senti tão feliz e reconhecida como nesse blog, levando em conta também o pouco tempo que esse neném está no ar alok, o blog tem 2 dias. Meu primeiro blog durou um mês e eu tinha 14 anos, falava sobre moda (o irônico é que eu nunca soube nada sobre moda) e html. Depois tive o anterior a esse por dois anos, onde eu era ácida nos meus textos polêmicos sem razões pra tanta rebeldia no coração e passei a não me sentir confortável escrevendo lá. E finalmente o Simplicem, que reflete a pessoa zoeira e simples que eu sou.

Razões para estar vomitando arco-íris esse momento:

  1. Até o fim dessa matéria* consegui 15 almas corajosas e caridosas que apertaram o botãozinho perigoso de follow. 
  2. Meu primeiro post teve 8 comentários de meninas maravilhosas. Fico sem palavras pra expressar tanto carinho, ôxe, e quando elogiam meus textos ou meu layout eu fico rindo o dia inteiro. Sério.
  3. A me indicou no blog dela, e agora estou correndo até o padre e joalheria mais próximos para oficializar nosso relacionamento.
Só queria dizer muito obrigada, mais uma vez obrigada. O mundo precisa de mais pessoas como vocês. Vocês fizeram unicórnios brotarem no meu coração.


E claro que eu não poderia deixar esse post sem sustança (feeling vovó), né minha gente? Fiz uma playlist marota pra vocês curtirem esse fim de carnaval em alto estilo. Relaxem amorinhos, que quando começa a faculdade nada muda, também tá difícil pra dona Jullie. Eu gosto de rock desde a barriga de mamãe, e fui crescendo ouvindo sempre clássicos nacionais e internacionais por influência paterna. Pois é, mas os tempos mudam (frase da propaganda de camisinha, lembram? rerere) e hoje em dia, eu estou na vibe indie/alternativa/hipster do tumblr. Ouçam as músicas aí gente, são 5 sons ótimos.

posso sentir as pedradas nas costas, porém Lorde

cage é cage, dispensa comentários, puro amor

Jullie em uma música

 guitar hero *____*

se liguem no trocadilho

  • Vi essas considerações finais usando esses pontos que eu esqueci o nome em um blog maravilhoso, o TOMORROW, e gente, precisei incorporar aqui. Achei o máximo. Já peço perdão antecipado pra foférrima escritora de lá pelo plágio descarado, mas foi maior que eu. ~shame~
  • Importante: não ouça fluorescent adolescent se não quiser ficar com where did you goOOOOooO na sua cabeça por uma semana, e eventualmente se flagrar cantarolando essa porcaria no chuveiro.
  • Trabalho de metodologia da pesquisa para dia 13, e advinhem quem se fodeu por estar sem grupo?
  • Eu queria que esse post saísse dia 4 de março, mas comecei a escrever tarde e vai sair dia 5 mesmo. V1D4 L0K4
  • Me abracem, hoje faz um mês que eu estou pseudo-namorando. Se eu consegui, vocês conseguem.
*: nada de especial, mas eu sempre quis falar isso e a frase siga aquele táxi

16 comentários:

  1. salvei tudo aqui, vou ouvir tudo depois, é indie né? omg acho que vou me viciar em indie denovo, ç.ç a lorde me dá medo, hoje eu ouvi uma música dela e achei legalzinha até. enfim
    siga aquele carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouve sim menina, dá uma paz na alma que é uma beleza. Estou me viciando em indie, ô estilo musical maravilhoso. Vale a pena ouvir Lorde, sério mesmo, apesar dela criticar até a própria sombra, tem umas músicas ótimas e com letras bacanas também. SIGA AQUELE TÁXI!!!!!!

      Excluir
  2. "vibe indie/alternativa/hipster do tumblr" isso me lembrou umas pessoas IUSHISUHSIUSH' Cara, adoro a forma que escreve as postagens, e é legal ver como ta empolgada com o blog, as coisas sempre tendem a ir pra frente quando estamos assim. É tipo eu em matemática e física, nunca vai pra frente, por que nunca vou me empolgar com isso '-' Ok, não importa. Sua playlist é perfeita. Vamos por ordem, Lorde: Eu não conhecia ela, até ouvir uma musica um dia desses e foi realmente apaixonante. Eu não sei como a rotulam, nem nada, sou o tipo de pessoa que ouve o que gosta e pouco me f... para que vão achar, entende? E Lorde é muito bom. A segunda música é muito boa, não conhecia... Me fez refletir sobre as coisas, gosto de músicas assim. Arctic Monkeys... Se fosse falar de uma paixão musical da década, eu diria que essa é a minha (Eu só tenho 17 anos e estou falando isso, masok) amo essa musica cara, foda demaaaaaaais *-* The Killers é foda, amo essa musica, puta que pariu *-* tinha tempo que não ouvia! u3u Los Hermanos, sei nada sobre </3 Mas tudo bem.

    Ah, parabéns pelo seu pseudo-namoro, haha.
    helocenecity.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu tô torcendo do fundo desse meu coração de manteiga pro Simplicem dar certo, estou muito animada, ainda mais com a recepção desses leitores lindos ♥ na verdade já deu certo!!!1
      Lorde ganhou meu coração com Royals, mas hoje minha favorita é A world alone. Também deixei essa vibe de ir pelo que rotulam o artista, pouco me importa se ela é doidona e gosta de dar piti sobre os artistas hu3
      Cage é bem legal, conheci por um amigo semana retrasada e já gostei bastante, vale muito a pena.
      Arctic ♥♥♥♥♥ eu com míseros 16 chamo fluorescent adolescent de minha música, você não está sozinho amigo
      The Killers se resume em: nostalgia, when you were young er meu recorde no guitar hero ~sdd
      Los Hermanos é meu coração cara, ouça e se apaixone
      Pseudo obrigada pelo parabéns pelo meu pseudo namoro Peter, você é um querido <3

      Excluir
  3. ~aquele momento que eu paro meu trabalho SUPER importante só para ler tua postagem, hahaha~

    Olha, todos os elogios que cê recebeu, cê tipo assim.. Merece, sabe? Escreve bem e ainda é sincera no que diz! Admiro MUITO gente sincera e, juro, que não entendo como algumas pessoas preferem a mentira do quê a verdade. Sério. Mentira dói, mas que pessoa quer viver com mentiras? E o teu lay é tão simples e tão <3 Eu adoro lays assim, haha. Mas, pera, nada disso vem, exatamente, ao caso.

    (1) Nunca tinha escutado essa música dela, só tinha escutado umas duas, três... Sei lá. Acho que ela tem uma ótima voz, principalmente para a idade dela, mas não curto as músicas dela, sei lá. Mas admito que achei essa legal, haha. Mas, sinceramente, ela tem uma voz que... Putz. Mas enfim, só não curto as músicas dela fhugudgfd Ah, também acho bem idiota essas pessoas que falam que ela não canta bem só pelo fato de não curtirem.. Não curtir é uma coisa, não reconhecer a qualidade da coisa é outra. Nem que seja simples e mínima (2) Não conhecia, porém, gostei bastante =D Haha. Com certeza irei procurar outras músicas depois. (3) AM é <333333 Scrr, eu amo essa banda, logo amo as músicas, então... Haha. Palhaços me lembram o Depp, mas isso não vem ao caso, então enfim. (4) Nunca tinha parado para escutar The Killers e agora estou me arrependendo por nunca ter feito isso! Hahahahaha. (5) Escuto algumas do Los Hermanos, mas gosto bastante (:

    "Trabalho de metodologia da pesquisa para dia 13, e advinhem quem se fodeu por estar sem grupo?" trabalho de filosofia que vale dez para entregar amanhã e adivinha quem se fodeu por esquecer do maldito? gyugyfytdfty Pelo menos você tem tempo para entrar em algum grupo, já eu tenho apenas preguiça, hahahahaha

    Estou com esse maldito trabalho para terminar, então não li o comentário para ver se tem algum erro, se tiver, apenas ignore, beleza? Beleza.


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio que tu parou um trabalho pra vir ler minhas palavrinhas. Mavis, vem casar comigo você também, meu docinho. Pela minha sinceridade cara-de-paulesca perdi uma amiga, mas até me sinto bem de ter me afastado de alguém que não me aceita do jeito que eu sou. Pra quê viver com a mentira, né? Também não vejo sentido. Esse lay foi feito numa madruguinha, sério, comecei as duas e terminei as quatro. Sabe que eu até gostei do resultado?
      O que mais me impressiona na Lorde é essa voz fantástica, e o fato dela ser apenas um ano mais velha que eu. Tinha um preconceito com ela por ficar falando mal dos artistas, mas chutei o balde e tô aprendendo aos poucos a cantar todas as músicas dela, atoro.
      Poxa, cage é uma banda tão amorzinho, procura mais músicas sim que você vai gostar!!!!
      ARCTIC, SOCORRO, MEU AR SUMIU AQ, CHAMEM O SAMU
      The Killers ♥♥♥♥♥
      Los Hermanos é o grito do meu coração, gente, atualmente não há melhor banda nacional

      Nem fala desse trabalho que eu tô depressiva/boladona esperando o bus passar altas horas na matina (é assim?) por não ter grupo, menina, tô arrancando os cabelos. Ainda preciso de um orientador pro meu grupo QUE NÃO EXISTE
      Boa sorte no trabalho chuchu, se preocupa não que tava tudo certinho <3

      Excluir
    2. A Lorde nunca criticou ninguém, foram tudo mentiras criadas por Perez Hilton, a única que ela realmente "criticou" foi a Selena.

      Excluir
  4. Para dois dias de blog, seu blog está completamente perfeito, haha :3
    Ah, e meus parabéns pelos seus seguidores. Com certeza, você merece todos. Ah, e eu também estou aqui meio que dando boas vindas pois sou uma pessoa legal e educada -n -q
    vibe hipster/alternativa/esqueci do tumblr huehuehue
    é melhor isso do que ser aquelas piriguetes que saem se agarrando com todo mundo que veêm pela frente u.u
    ah, eu gostei das músicas, sério mesmo O3O

    Já segui aqui, se gostar do meu blog, me segue também? | www.quirky-tree.com | ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a princesa falando desse meu cantinho, vou virar um nojinho com os elogios que vocês me fazem, oxente
      Brigadão cheirosa, pode chegar mais sempre que aqui é que nem coração de mãe, cabe sempre mais um. Playlist maneirinha, né? Bom que tu curtiu ♥ Seguiria o QT mil vezes se pudesse, nhoin

      Excluir
  5. HEEEEY, seu blog tem dois dias e 16 seguidores, enquanto o meu fez 1 mês e 22 seguidores ljdfsljdfhsd Eu tinha um blog quando eu tinha 10 anos de idade, só lembro que uma vez postei sobre a Lady Gaga. FLUORESCENT ADOLESCENT (surtando), amo/sou essa música.
    "eu estou na vibe indie/alternativa/hipster do tumblr" EU TAMBÉM. Acho que seremos grandes amigas *OOO*

    ResponderExcluir
  6. Julieeeee, que linda sua escrita, sério, adorei ler :3
    Parabéns pelos seus atuais 18 seguidores (eu faço parte da trupe agora também, UHUAUHHAUUH), e meu primeiro blog levou bastante tempo para ter esse número de seguidores, auaua
    "where did you goOOOOooO" MEU SINHÔOOOO, EU AMO ESSA MUSICA/ESSA PARTE *u* fiquei um mês, juro, UM MÊS INTEIRINHO cantando essa parte todo santo dia, escutando ela todo dia também, euhruueuhreue
    Adorei as musicas, e também estou com um pé nessa vibe! Sucesso no blog \o/
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  7. AMOOOOOOOOOOO! Que blog lindo, adorei aqui >3< E você escreve muito bem Jullie! Parabéns pelo blog, desejo mais sucesso pra ti. GENTE EU AMO ARCTIC MONKEYS, SOCORRO ME ABRAÇA KRA vc tem tumblr? me segue lá, sigo de volta > thefirespreadingsky.tumblr.com

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreii todas... Moça você tem um bom gosto pra música c:
    Com toda certeza seguindo aqui o/
    Beijos | Lost in Paradise

    ResponderExcluir
  9. Estou esperando mais postagens suas T-T

    ResponderExcluir

Oi, que bom que você veio comentar. Somente duas coisitas:

1) Os comentários são moderados para que eu possa ler todos, respondê-los e retribuí-los.

2) Deixe o link do seu blog no final do comentário para eu visitá-lo também.